RSS

Dever de casa

Artur está na escola há seis meses. O desenvolvimento dele é quase que inacreditável. A criança precisa ter contato com outras, se sentir em um meio que é o dela e também receber estímulos de profissionais que sabem o que estão fazendo.
Em um primeiro momento posso garantir que o Artur é uma criança muito inteligente, atenciosa e estudiosa. Adora escrever. Será que isso tem alguma ligação com a profissão da mamãe? Tomara Deus que não, hahaha.
Bom, de tempos em tempos nosso pequeno recebe tarefas que devem ser executadas junto aos papais. Essas fotos registram o primeiro dever de casa do Artur - trabalhar o "eu".
Colocamos ele em frente a um espelho, com o desenho em mãos e desenvolvemos estímulos como pintar as roupas, falar sobre a boca, olhos, nariz, cabelo, pernas etc.
Foi uma delícia.
Nas fotos é possível perceber, exatamente, como o pequenino gosta de estudar.





Um ano e meio - só felicidade!!!

Há um ano e meio ganhei de presente algo enexplicável, simplesmente fantástico.
O presente chegou na hora certa, mas o desespero foi grande. Hoje não vivo sem ele.
Ao acordar, recebo um bom dia, ao dormir, um boa noite. Uma sensação de felicidade que não pode ser dita, pois não há como expressá-la, mas é sempre sentida e, como é gostosa.
Hoje, mais madura, aprendi a lidar com o meu presente, digo eu e Kleber, que tão logo será entregue por inteiro à vida. Sinto ciúmes, afeto, apego, amor e uma vontade louca de mordê-lo.
Momentos que antes eram sem sal, sem gosto, agora possuem um sabor. Um sabor de algo gostoso que deixo uma pequena lasquinha da felicidade tremenda que se tornou a nossa família.
Artur que Deus possa estar sempre te abençoando.
Mamãe te ama, pra todo sempre...







Uma trégua para Papai e Mamãe

No dia dos namorados vovó Dalva e vovó Agnaldo deixaram o papai e a mamãe sozinhos.
Como os vovós tinham uma festa de criança para ir, aproveitaram e me levaram.
Foi muito bom. Essa foi a primeira vez que "mergulhei"em uma piscina de bolinha. Um delícia.





Dia dos Namorados

Essa foi a manhã dos Dias dos Namorados. Como a mamãí e o papaí iam ficar sozinhos à noite, fomos ao parque durante a manhã para eu brincar muitão.
Fotos: Parque da Vale