RSS

Para futuras mamães


Lembram quando em um post anterior – “O curso” -, comentei sobre amamentação? Pois bem, tive uma pequenina complicação, já mesmo antes de amamentar. Explico: Cada mulher tem um tipo de seio, umas com o bico protuberante e outras não, que é o meu caso. Como já estou com 28 semanas o mais natural seria que o bico já começasse a dar sinais. Mas não deu...
Na quinta-feira última tive uma consulta com Batistuta que me orientou a utilizar uma concha de amamentação. Ela é utilizada embaixo do sutiã e faz com que o bico apareça. Consegui encontrá-la em uma loja de bebê e já estou utilizando. Já sinto a diferença.
Escrevo porque sei que muitas mamães estão me acompanhando, portanto, atenção ao seu seio, observe como está o seu peito e converse com seu médico, assim conseguimos prevenir uma amamentação dolorosa.
Neste post tenho que agradecer e, muito, a minha cunhadinha Lú, que também passou por esta situação há poucos meses e se propôs a encontrar a concha lá no RJ, caso não encontrássemos aqui em Vix. Brigadão!!!
Bjos e se observem...

1 comentários:

Pereira disse...

Lú,

Parabens! parabens!
Cuide bem do seus peitos, ARTUR vai agradecer bastante e no futuro êle vai saber de tudo.
Bjs, bjs