RSS

O Umbigo

Uma outra história que deixamos registrada foi a do umbigo do Artur. Dizem que quando o umbigo da criança cai é preciso enterrá-lo em uma árvore para trazer sorte, felicidade e saúde, portanto fizemos isso e nada melhor do que enterrarmos na mangueira da nossa própria casa. Para ficar registrada e confirmada a façanha Binho cavou o buraco, enterrou o umbigo e depois escreveu o nome do Artur na árvore. Acho que quando ele crescer vai adorar a surpresinha que deixamos para ele.Já que eu ainda estava de resguardo quando tudo foi feito (Artur tinha um mês), o meu esforço foi o de registrar com fotos todos os momentos. Filho, mamãe e papai amam muito você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Toda boa sorte e saúde ao meu sobrinho.
Que cresça forte e feliz!

Unknown disse...

Luuuu!!! Passei aqui pra ver como esse meninão tá!!! :D
Beijão pra vcs!!!!
Tia Karina Porto Firme.. rsrs

Sergio Denicoli disse...

O tio chega dia 3 de maio!!
Vou direto aí conhecer meu sobrinho.

Bjs para a família linda.