RSS

Dia das Mães

Sempre imaginei que o Dia das Mães era um dia comum, como outro qualquer. Mas também sempre ví a felicidade da minha mãe quando recebia presentes, flores e café da manhã na cama - quando chegava esta data.
Falo de coração aberto que foi uma das melhores sensações já sentidas, mas até que nos últimos quatro anos só tem acontecido emoções em minha vida.
A exatamente um ano eu e Kleber informávamos aos nossos pais e amigos mais próximos que estávamos grávidos http://bit.ly/aKEP6v . Agora, passado um ano, tenho Artur em meus braços e podendo receber aquele sorriso banguelinha que só ele tem.
Agradeço muito este primeiro Dia das Mães ao meu maridão Kleber. Graças à ele o Artur está aqui e graças à ele eu ganhei presente, flores e um belo café da manhã.
Te amo amor!!!




Assista o vídeo:

4 comentários:

Dalva Alves disse...

Até que enfim!
Artur ficando um rapazinho e os papais bobos.
Parabens!
Dalva

Keyla Corrêa disse...

gentee que coisinha mais linda!!! ta enorme e super esperto. beijinho Lu.

Anônimo disse...

Que meninão mais falador...
Nossa Senhora =D

Anônimo disse...

Que meninão mais falador...
Nossa Senhora =D