RSS

Estamos de volta

Na ausência da mamãe - By Artur
Olá pessoal.
Depois de quatro meses estamos de volta. Mamãe tirou esse tempinho para trabalhar, afinal eu tenho que ter dimdim pra comer, passear e comprar roupinhas.
O pensamento era que mamãe iria ficar "só comigo" até eu completar um aninho, mas o destino foi muito bom para nossa família e agora mamãe trabalha e está muito feliz. Então, perdôo esse tempinho longe do blog, mas quero que seja atualizado com frequência, ok?
Como minha mamãe trabalhou muitão nesse período eu e papai fomos ao encontro dela em alguns momentos. Não é que até tirei fotos com o senador Renato Casagrande, que a partir do próximo ano vai ser o nosso governador. Boa sorte e beijinhos !!!

Em alguns momentos mamãe conseguia um tempinho para me dá papá

Eu e papai na feira livre de Jardim da Penha

Fomos ver mamãe trabalhando e recebi um gostoso e alto abraço do palhaço

Depois posei para uma fotinho que vou guardar: nosso futuro governador Renato Casagrande

1 comentários:

Keyla Corrêa disse...

amei a cadeirinha do Arthur...super pratica e fashion né...