RSS

Natal na Escola Renascer

Nosso príncipe é mesmo uma gracinha.
Se comportou super bem na festa da chegada do Papai Noel, na escola Renascer. Recebeu o presente, pois se comportou muito bem durante o ano inteiro.
O curioso mesmo começou um mês antes da festa, que contou com a apresentação dos baixinhos (ver vídeo do Artur abaixo). 
Um belo dia Artur tomando banho começou a "cantar" uma música. De início não consegui compreender, o que até certo ponto é muito normal. Então, no dia seguinte, fui até a escola conversar com a professora e procurar saber o que eles estavam cantando durante as aulas. A tia Lilian me disse que era a tal música de Natal, que seria apresentada no dia da grande festa. 
A música era: 
"Botei meu sapatinho/ na janela do quintal// Papai Noel deixou/ meu presente de Natal// Como é que Papai Noel/ não se esquece de ninguém// Seja rico/ ou seja pobre/ o velhinho/ sempre vem///. 
O dia passou, fui trabalhar, e fiquei com essa música na cabeça. À noite, quando chegamos em casa e fomos tomar banho, comecei a cantar para o Artur. Gente, foi a imagem mais linda que presenciei. Ele começou a cantar embaixo do chuveiro e com as palmas das mãos abertas para cima cantou : "tomo é ti papa nuel/ num siquesi di ningue". As mãos gesticulando e tentando explicar a força que a música tinha para vida do nosso pequeno. Ah, esta imagem jamais esquecerei!




















Confira o vídeo:

0 comentários: