RSS

Saudades do papai "Pebi"

Após uma semana da ida do papai para os Estado Unidos, estou, aos poucos, tentando me adaptar a esta nova rotina. A saudade é enorme, o aperto no coração é cada dia maior, porém, sabemos da importância do papai "Pebi" ter que estudar um tempo fora do Brasil.
Poderia dizer que guerreira é aquela mulher que é mãe solteira. Gente, é o fim!!! Difícil demais conseguir levar esta jornada de trabalho, filho e casa. Sei que não posso reclamar muito, afinal, até o pessoal da Secom (Danilo, Valéria e Roberta) está sendo solidário à causa. Bjo gente, brigadão!!!
Bom, para conseguir conciliar esta nova rotina, saio mais cedo para ir trabalhar e também deixo o espaço físico do trabalho mais cedo (rsrsrs, para aqueles que me conhecem, sabem que não deixo de trabalhar nem quando estou em casa). Então, consigo buscar Artur na escola todos os dias.
Os primeiros dias sem o papai foram bem complicados. Nosso pequeno teve febre durante três dias, chegou até a vomitar. Não sabemos ao certo o que houve, mas acreditamos que já são sinais de falta e saudades...






0 comentários: