RSS

Um novo presente, uma “biciqueta”


Toda criança sonha em ter uma bicicleta. Me lembro muito bem, quando tinha por volta dos três anos de idade, quando ganhei uma Caloi vermelha. Era um sonho..., as rodinhas e, com o tempo, a independência de pedalar e não precisar mais delas.
Pois é, o tempo passa e seu Artur agora deve ter este sonho. Mas, primeiro, acho que ele precisa aprender a andar na “biciqueta”.
Vovó Dalva e vovô Agnaldo deram de presente para o nosso príncipe sua primeira bicicleta e, olha que não é qualquer uma não. É do Hot Wheels, e faz até barulho de moto.
Quando Artur viu a “biciqueta” o olhinho dele brilhou e me veio na memória aquele momento em que ganhei do meu pai a tal Caloi vermelha. Lembro ainda de ótimos momentos na companhia de minhas amigas de infância, cada uma com a sua dando voltas nos prédios de Jardim da Penha, lembram? (Sandrely Monark verde metálica, Carine Caloi rosa e Brunella Monark prata).
Gente, o tempo passa tão rápido, mas que bom que alguns momentos duram para sempre.
Espero que para o Artur a história da “biciqueta” também traga muitas e ótimas recordações.




2 comentários:

Dalva Alves disse...

Vamos passar 9 dias brincando com a "biciqueta",f ...e...r...i...a...s......M...A...N...G...U...I...N...H...O...S.
Vai ser muito bom!

Blog da Laura disse...

Acelera Tutu!!!