RSS

Mulheres no mundo

Somos maioria, isso é fato! Lutamos por causas, trabalhamos, cuidamos da casa, marido, família, faxineiras e nunca podemos estar cansadas, mas cansaço... quem falou nele, nunca nos cansamos, não podemos nos cansar, como já diz minha mamãe querida e minha sogra. Elas não se cansam nunca... Acho que isso resume o que somos.
Bom, mas o que quero falar não é sobre feminismo ou feministas que levantam bandeira, muito pelo contrário, afinal, estou esperando o Artur. Quero compartilhar com vocês como tem mulher grávida neste mundo e, grávidas de meninas. Sem falar naquelas que já tiveram seus bebês. O mundo será dominado por mulheres, não tenham dúvida.
A propósito, será que alguém conhece alguma mulher grávida que esteja esperando um menino? Preciso conhecer para ver se barriga redonda ou pontuda diz alguma coisa!!!! hahaha...

Só para se ter uma ideia:
Fred e Lu tiveram minha sobrinha linda Laura;
Juju e Dudu - grávidos de Maitê;
Jana teve Jamily;
Valéria e Rodrigo - grávidos da Joana
Poliana - grávida da Isadora
Simone e Giu tiveram Nina e Elisa
Bibi e Erick - tiveram Eduarda e Isabela
Tomate e Ana tiveram a Duda
Camila e Pimentel - grávidos de uma menina
Lelei e Carol tiveram a Elis

É só mulher... salvo Álvaro e Flávia com Álvaro Neto e Gabriel e meu primo Hermino e Katiuscia com Rodrigo e Felipe. Fazendo as contas: são quase três mulheres para cada homem, gente é muita mulher, mas tá bom pq somos maravilhosas.
Desejo a todas essas mamães o melhor que o mundo pode oferecer em Saúde, Alegria, Dimdim e que a nossa amizade se enternize.

11 comentários:

K. disse...

Estamos acompanhando tudo. Beijos, Karina e Bruno.

Rê e Thatá disse...

Lu, vc é a melhor! Nunca tinha reparado. Bom, pelo menos vcs dois vão colaborar para deixar as mulheres de vix mais feliz. rsrsrs
Mais homens no mundo pelo amor de Deus!!!! kkkkkk
Beijocas nos 3!
Ps: Recebeu a lembrancinha???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Artur vai se dar bem... hahahahahaha
Beijinhos,
Karina Porto Firme

Sergio Denicoli disse...

Eu sempre soube que as mulheres eram muito mais importantes em tudo. O mundo é de vocês, sem dúvida. Mas tá bom assim, afinal, não teríamos esse pique todo :)

Bjs

Sergio Denicoli disse...

Outra coisa: por que o sol do blog está mau humorado? Seria uma mulher com TPM? huahuuah
Bjs

Anônimo disse...

E viva a MULHERADA!!!
É isso aí.

Que meu sobrinho venha em um jardim florido, lindo e perfumado!!!

Saudade de vocês.
Fizeram falta aqui.

Lu, sua barriga está lindona =D

bj gd

Anônimo disse...

Boa Sérgio..hahahahha
Só agora li os outros comentários!
eu já tinha reparado também nesse sol mal humorado totalmente fora do contexto...
Agora sim faz sentido. TPM Pura!!! E pior, TPM de grávida. Tenho medo dos hormônios!!! hahahahaha

Pereira disse...

Amores,

O Artur vai se dar bem! Vai ser dificil escolher.
Nós somos demais....cansar nunca!
Você tá lindona!
Bjs,

Keyla Corrêa disse...

Oiiii Lu adorei o blog do Artur. Desejo muita saúde para vcs. Tudo de bom.

Vou add seu blog no meu. um abraço.

Shintia disse...

Sorte do Artur né Lú? rs
bju