RSS

Chá de Fralda

Para agradar à todos eu e Binho, com a ajuda de nossos pais, fizemos duas confraternizações. A primeira foi um Chá de Fralda e, a segunda, um Chá de Bebê.
Nós temos muito a agradecer- sempre. Foram tantas fraldas...
Muito obrigada, já, já posto fotos das fraldas. Acabei esquecendo de fazer os pictures...
Amamos vocês!!!

Convite

Felizes, muito felizes


Com os padrinhos: Bibis e Dênis


Família


Família - Vovós paternos

Família - Vovós maternos


com... tia Carla e tio Rapha
(Ai hein Carilinha, tanto que pediu que agora é titia de verdade.
Bjos, te amo)

com... tio Erick, tia Bibi e Duda e Belinha


Eu e Artur


com... tio Álvaro. Faltou tia Flávia, Álvaro Neto e Biel - futuros amiguinhos do Artur


com... Marcela (mirmã) e Bibis


again

com... tia Marina e tio Alex


com... tia Martha e tio Júnior.
(Ah, Martita foi quem pegou o bouquet no dia do meu casório)
E ai?

com... tia Mary e tio Vitor


com...tio Dani e tia Maira


Galera


com... tio Paulinho


com... tia Sheyla e tio Fabinho


com... tio Dênis e tia Paulinha


Galera

com... Fefeferefefê (Fernanda)

4 comentários:

Unknown disse...

Vc tá linda Lú!! Adorei te ver!
Bjs

Anônimo disse...

Que festa boa, parece ter sido...
Adoraria ter participado em pessoa, só pude em espírito ;-)
Saúde para o meu sobrinho, sua mãe e felicidades aos seus pais.

Estamos no aguardo, Artur!!!
bj do Tio

Unknown disse...

Ei Lu, foi muito bom...mais cadê eu???!!! bjos em vcs 3..

Pereira disse...

Fenomenal! Fenomenal!
Vamos para as fotos do 2o encontro.
Bjs e bjs
Dalva