RSS

Nina e Elisa

Festinha em comemoração a Nina e Elisa - filhotas de Giugiu e Sisi.
Ufa, acho que agora respiramos aliviados, né tia Si?
PequeNINA é nossa afilhada (minha e do Binho) e Elisa- de Tia Luciana e Luciano. Faço ideia de como serão nossos próximos encontros, duas de uma vez só, é dose... Sem contar que as duas madrinhas, na época das fotos, estavam grávidas. É pq para variar demorei para postar e tia Lú já teve a Julia.
Artur nem nasceu ainda, mas quando penso que terei que ficar acordada por muitas noites, imagino tia Sisi, ela é meu consolo... Se ela está aguentando tudo e nem fica mal humorada e nem chata, acho que consigo também.
Ah, e para aquelas que pensam que voltar a forma de antes é difícil, procure a personal Sisi - ela já está nos trinques...
Beijo bem gostoso nessas molecas que fazem quatro meses hoje e que eu estou morrendo de saudades..


Elisa (esquerda) e Nina (direita)

Eu (Artur) e Nina (afilhada)

Madrinhas: como diz tia Sisi e tio Giu ( Lucianas, grávidas e geminianas)

Galera: Binho, eu (Artur), Nina, Simone, Elisa, Luciana (Julia), Giuliano e Alice

Giu, Si eu (Artur) e Binho

Sisi e as mamadeiras

1 comentários:

Pereira disse...

Parabens para vocês, Giugiu, Sisi, Nina, Elisa, Luciana.....e muita saúde para as gemeas.
Bjs,

Dalva