RSS

"Tutu, papai já está quase voltando"

Após duas semanas longe do papai 'Pebi', Artur começa a dar sinais de que está, literalmente, "de saco cheio". Fica chateado, enjoadinho, chora muito... A saudade do papai já está grande. 
Então, mesmo faltando duas semanas ainda para o retorno do 'Pebi', resolvi começar a lembrar o Artur de que o papai já está voltando.
Hoje pela manhã, assim que nosso príncipe acordou (bem humorado diga-se de passagem), contei para ele que papai estava voltando. Disse que faltavam apenas dois domingos para ele chegar. Que ele irá trazer muitos presentes, um "pedped" para jogarmos os joguinhos dos animais e que todos vamos para Manguinhos quando ele chegar passar um ótimo final de semana em família.
Contei que papai quer ficar bem grudadinho com ele, abraçar, beijar e dormir todos de conchinha...
Perguntei se ele queria fazer uma festa quando o papai retornasse e ele disse que sim. Falou que vai ter bolo, doce, pipoca, balão... (uma figura).
No carro, a caminho da escola e do trabalho, perguntei novamente quem iríamos convidar para a festa. Aí vem Artur: "tutu, mamãe, papai, vovó e Lala. Tio Fed e Tia Lú".
Então tá, vou continuar alimentando essa ideia na cabecinha do nosso pequeno, pois assim está ficando mais fácil esquecer a saudade que eu, mamãe do príncipe, estou sentindo do nosso papai.


Saudade de oxê, papai "Pebi"

1 comentários:

Unknown disse...

Daqui a pouco papai chega para brincar muito com você. Bj, te amo.