RSS

Vovó e vovô chegaram e prima Laura também

Imaginem a reação que Artur teve ontem, quando após 32 dias sem ver a vovó Dalva, ela foi buscá-lo na escola e, melhor ainda, na companhia da prima Laura.
Artur não se conteve quando viu a vovó, queria passar por entre as frestas da cerquinha que não deixa os alunos "fugirem" da sala.
Segundo a vovó, ele a abraçou e disse que estava com muitas saudades... 
Prima Laura, toda "pra frente" já chegou na escola dando carteirada, rsrsrs. Apresentou a carteira de estudante do Artur e disse que tinha ido buscar o irmão dela. Aí, vovó Dalva disse: "Laura, Artur é seu primo". E Laura: "Mas vovó, primo é igual irmão". (morri de rir).
Vovó Dalva trouxe tantos presentes, tantos presentes (dois sapatos, umas sete blusas, incluindo de frio, um pote que é a coisa mais linda com biscoitos decorados e um conjunto de moletom)... O que o Artur mais gostou foi a blusa vermelha do dinossauro, ou melhor, "inossauro", em alto relevo. Ele tomou banho ontem à noite e quis vestir, dormiu com ela e ainda quis ir vestido com a blusa para escola. Foi a sensação no colégio. Pode?
Hoje promete. Ficaremos juntos o final de semana todo e prometi a Laura que levaria ela para dormir na casa do Tutu hoje. (ontem ela chorou horrores porque não pode ir).
Então, Deus me abençoe com os dois hoje, afinal o papai "Pebi" não está aqui....


Esta foto acho que foi há quase um ano

2 comentários:

Dalva Alves disse...

A saudade era tanta, tanta, que causava dor. Foi muito bom encontra-lo também com muita saudade. Ficamos um tempão abraçadinhos e aí foi só estórias, êle queria falar tudo de uma só vez.
Amo vc demais!
Bjs,

Unknown disse...

Imagino a reação dos dois. Perdi essa.