RSS

A descoberta



A descoberta aconteceu no dia 06 de Maio, mais precisamente, às 5h30 da manhã!!!! Perae... vou contar...
Há quase um mês de descobrir que realmente estava grávida comecei a desconfiar que alguma coisa de diferente poderia acontecer, algo poderia mudar na nossa vida (minha e do Binho)... Fomos ao Rio na Semana Santa conhecer a pequena Laura (coisa mais gostosinha da tia). Isso foi por volta do dia 09 de Abril, já que Laura nasceu no dia 02. Saimos, nos divertimos, foi maravilhoso, afinal conheci minha sobrinha e pela primeira vez na vida peguei um recém-nascido no colo...
No próximo feriado, o de Tiradentes, em 21 de Abril, fomos para Arraial D'Ajuda (BA) - Eu, Binho, vovó Dalva, vovô Agnaldo, tio Strieder e tia Anita-. Foi maravilhoso também, mas lá já deu para perceber que eu não estava "no meu estado normal". Queria dormir... não queria tomar muita cerveja, algo estava estranho... Então Binho e eu resolvemos que ao chegar em Vitória compraríamos o tal exame de farmácia.
Logo quando voltamos da viagem, antes de fazermos o teste de gravidez, tive que ir ao meu cirurgião dentista, já que havia uma cirurgia marcada e eu precisava arrancar os 4 cisos. Fiz a cirurgia e foi tudo tranquilo... (já pensou? Eu estava grávida e nem sabia????)
No dia 05 de Maio eu e Binho resolvemos comprar o tal exame de farmácia. A bula informava que para o exame fazer mais efeito tinha que utilizar o primeiro xixi do dia. Pois foi por isso que ficamos sabendo às 5h30, do dia 6 de Maio de 2009.
Quando vi o resultado positivo de gravidez nem precisei acordar o Kleber... ele pulou da cama quando ouviu o barulho no banheiro e com voz sonolenta e com olhos fechados disse: E ai???? O que deu???? Eu já estava chorando e ele esboçou uma reação muito engraçada, mas ao mesmo tempo carinhosa. Voltamos pra cama e tentamos dormir, mas foi impossível... eu só pensava no bebê. Resolvemos aguardar o exame de sangue para confirmar para a família e amigos...
(FOTOS VIAGEM ARRAIAL, TRANCOSO E PORTO SEGURO)

0 comentários: