RSS

1º Dia das Mães

Como disse no post anterior, descobrimos o Artur no dia 6 de Maio. No mesmo dia fizemos o exame de sangue que comprovou a gravidez (7 semanas e 5 dias, quase dois meses de gestação). Afeee Maria!!!! Um bebê!!!!! Kleber ficou todo bobo... Como o dia das mães aconteceria no dia 10, no próximo domingo, resolvemos esperar e contar para todos em um almoço que preparamos lá em Mangos para os parentes mais próximos, em comemoração ao Dia das Mães.No domingo acordamos bem cedo, fomos à praia caminhar e tomar um banho de mar para espantar todos os maus olhados e buscar na restinga alguns ramalhetes de flores para homenagear às mamães. Voltamos para a casa e começamos a preparar o almoço. Todos os convidados chegaram. Vovós- Arlinda e Dalva-, Vovôs - Carlos e Agnaldo-, Tio Márcio, Tia Valéria e Tia Vivian, além da Tia Rosine.

Kleber não se aguentava em querer contar logo. De repente ele chamou a atenção de todos e convocou as mães presentes a se aproximarem dele. Fez um pequeno discurso e entregou um ramalhete para cada mamãe... todas ficaram emocionadas, mas não esperavam o maior presente: Todos alegres e Kleber solta: "Agora vocês vão entregar as flores para a nova mamãe". Elas ficaram sem entender, minha mãe escorou na parede e ficou imóvel, minha sogra só falava "Meus Deus, não acredito", meu pai ficava andando de um lado para o outro e meu sogro correu para o banheiro, além da tia Valéria que gritava: "Que maravilha"!!! Foi um momento muito especial e maravilhoso, nunca me esquecerei.Obrigado!!!

1 comentários:

Pereira disse...

Lú e Binho,

Adoramos a surpresa e que venham outras. Aqui estamos para dar todo apoio e ajudar criar os pimpolhos.
Parabens,

Beijos e bjs,

Dalva e Agnaldo